.

.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Medjugorje


Mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz no Ano de 1981

2 de novembro


“Eu vos fiz ver o Paraíso para mostrar-vos  que felicidade aguarda aqueles que amam a Deus.”


3 de novembro

“Nossa Senhora entoa o canto: “Vem, Vem, Senhor” e em seguida acrescenta: “Eu estou freqüentemente sobre o monte, debaixo da cruz, para rezar. Meu Filho levou a cruz, sofreu sobre a cruz e com ela salvou o mundo. Cada dia eu rezo ao meu Filho para perdoar ao mundo os seus pecados.”


4 de novembro

“O Papa é o vosso pai, é o pai espiritual de todos. È preciso rezar muito por ele.”


6 de novembro

“Vós vistes o inferno, aonde vão terminar os pecadores. Eu vo-lo mostrei a fim de que conheçais a condição daqueles que lá estão.”


13 de novembro

“Na minha chegada e quando eu parto, cantai sempre: ‘Vem, vem, Senhor’.”


16 de novembro

“O demônio tenta vos impor o seu poder. Não o permitais! Permanecei constantes na fé, jejuai e rezai! Eu estarei sempre ao lado de vós, a cada passo vosso.”


17 de novembro

“Rezai e jejuai!”


18 de novembro

A Virgem não responde às perguntas dos videntes, mas entoa o canto: “Cristo, no teu nome”; depois da primeira estrofe diz aos videntes: “Força, cantai com alegria! Por que estais assim preocupados?” Depois de ter rezado, entoa o canto:  “Rainha do Santo Rosário”, e desaparece.


18 de novembro

“Rezai, rezai, rezai! Somente assim eu posso proteger-vos! Rezai e abandonai a mim os vossos corações, porque eu desejo estar sempre convosco.”


8 de dezembro

“Além do alimento, seria bom renunciar à televisão, porque, depois de terdes assistido aos programas de televisão, estareis distraídos e não conseguireis rezar. Podeis renunciar também o álcool, o cigarro e outros prazeres.  Sabei vós mesmos o que, isto é, devereis fazer.”


11 de dezembro

“Rezai e jejuai! Desejo que a oração seja sempre mais arraigada em vosso coração. Rezai mais, cada dia mais!”


13 de dezembro

“Rezai e jejuai! Não quero dizer-vos nada mais!”


14 de dezembro

“Rezai e jejuai! Peço-vos apenas oração e jejum!”


16 de dezembro

“Deveis somente rezar e jejuar!”


23 de dezembro

“A Missa do Natal seja celebrada à meia noite e não ao entardecer.”


24 de dezembro

“Festejai os próximos dias! Alegrai-vos com Jesus que nasce! Dai-lhe glória amando o vosso próximo e fazendo reinar a paz entre vós.”


25 de dezembro

“Amai-vos uns aos outros! Sede irmãos entre vós e evitai toda discórdia! Rendei glória a Deus, meus anjos, glorificai-o e cantai!”


30 de dezembro

Em resposta a diversas perguntas de cura de doentes, a Virgem reza o Pai Nosso; depois entoa o canto: “Rainha do santo Rosário” e desaparece.


31 de dezembro

“Dizei àqueles sacerdotes que não crêem em minhas aparições que eu sempre transmito ao mundo mensagens da parte de Deus. Desagrada-me que não crêem, mas não se pode obrigar ninguém a crer.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário