.

.

sábado, 20 de dezembro de 2014

JACAREÍ SP BRASIL

MENSAGEM DE SÃO RAFAEL ARCANJO DADA AO VIDENTE MARCOS TADEU EM 06.03.2011      

  
“- Amados irmãos Meus... Eu, RAFAEL, servo do Senhor, de Maria Santíssima, saúdo-vos com todo o Meu amor e dou-vos novamente a Paz.  

Vinde a Mim e vos curarei de todos os males espirituais e vos curarei até mesmo dos males corporais que forem da vontade do Senhor que Eu cure em vós para a maior glória Dele, do Senhor, para maior edificação das almas e para maior bem e proveito vosso e assim, possais gozar de verdadeira saúde espiritual para serdes os valorosos combatentes do Senhor e da Mãe de Deus que, sem fadiga, fraqueza ou cansaço algum, lutam por Ele para espalhar na Terra a Luz do Seu Amor, da Sua Graça, da Sua Paz, da Sua Salvação.     

Vinde a Mim e Eu vos curarei de todos os golpes que recebestes de Satanás ao longo de vossa vida, ou seja, daquelas feridas que Satanás provocou nas vossas almas através das tentações consentidas e que mesmo depois da vossa conversão e arrependimento, deixaram em vossas almas marcas profundas que enfraqueceram a vossa vontade impedindo-a de se decidir firmemente pelo Senhor, pelo Seu amor, pela conversão... Para que assim, Eu possa novamente dar-vos uma vontade firme, decidida, ardente de amar unicamente ao Senhor e de serdes única e completamente Dele, para que em vós, na vossa vontade, não haja nenhuma fraqueza, nenhuma hesitação, nenhuma indecisão em servir o Senhor, em amar somente a Ele com todas as forças do vosso coração e da vossa alma.  
      
Vinde a Mim e Eu vos curarei dos golpes que recebestes do mundo e que abriram em vós tantas e tantas feridas. Vós, como seres humanos, tendes sede e fome de amor, mas, buscastes o amor nas criaturas, no mundo... Buscastes o amor onde ele não existia. Buscastes o amor onde ele jamais poderia ser encontrado. E das criaturas, recebestes apenas ingratidão, traição, maldade, indiferença, “gelo” e frieza... e assim as vossas almas foram chagadas por esta grande rejeição e recusa em amar-vos, por esta rejeição a vossa pessoa... E isso abriu nas vossas almas feridas profundas que tantas e tantas vezes vos fazem sofrer, vos fazem sangrar espiritualmente, ou seja, sentir-vos tantas vezes sozinhos, não amados, não aceitos e assim caem facilmente no turbilhão da tristeza, da solidão e do desânimo...

Eu quero curar-vos também dessas feridas, derramando nas vossas almas Bálsamo. Bálsamo do amor Divino, que fecha toda ferida, que enche e planifica todo o coração e que, sobretudo, grava profundamente no coração onde Eu derramo Bálsamo, a fé pura, completa, total e certa do Amor de Deus pela alma. Amor estável, amor eterno, sempre constante, sempre fiel e perene...

Desta forma, a alma goza de uma profunda alegria, de um profundo júbilo interior que nada pode destruir nem fazer cessar, porque ela crê e se vê amada desde sempre por Deus. Ela se vê envolvida pelo amor de Deus e, então, presa deste amor, elarejubila-se e nela não há mais lugar nem para a solidão, nem para tristeza nem para o desânimo.    

Desta forma, ela encontra forças para lutar e continuar caminhando na fé mesmo não encontrando nas criaturas o amor, a acolhida ou a compreensão que desejava. E ela não se cansa no caminho porque é movida pelo amor de Deus e não pelo amor humano...

Desta forma, nela se cumpre aquilo que foi dito nas Sagradas Escrituras: “- Voarão como asas, não se cansarão, mas caminharão e não se fatigarão” (Is. 40,31.)  
  
Quem são estas almas? São as almas que já estão repletas do Amor de Deus, que já não buscam mais o amor das criaturas e por isso, porque só buscam o amor de Deus e porque Dele estão cheias, porque Me pediram e porque Eu lhes dei o Bálsamo do Amor de Deus, não se cansam, não se fatigam e nunca, portanto, param de caminhar.      
      
Eu derramarei nas vossas almas este Bálsamo sempre mais, basta que me peçais, basta que me rezeis, basta que me chameis e Eu virei como um Celestial Enfermeiro curar e fechar todas estas chagas nas vossas almas!

Vinde a Mim e Eu vos curarei também das feridas que vós mesmos causastes em vós, ou seja, procurando a satisfação dos vossos desejos e dos vossos apetites sensíveis. As chagas que vós mesmos abristes em vós buscando o mal... Bebendo as águas envenenadas do pecado, de Satanás e dos prazeres deste mundo. E assim, matastes em vossa alma a vida da graça, ou então, abristes nela chagas profundíssimas... Abristes em vossa alma cancros e úlceras profundíssimas que até hoje matam pouco a pouco a vossa alma e roubam dela a força para serdes valorosos, ardentes, fiéis no serviço do Senhor e de Maria Santíssima!    
  
Vou curar as chagas causadas pelo vosso amor próprio, pelas vossas vaidades, pelo vosso apego à vossa vontade desordenada, à vossa forma de pensar, de julgar, aos vossos critérios humanos com os quais tantas vezes tentais amoldar a vontade de Deus à vossa e que assim, abrem nas vossas almas chagas fatais que irão matar a vida da graça santificante em vós, mais dia ou menos dia, para que então, sendo totalmente livres destas chagas, as vossas almas gozem de total e perfeita saúde espiritual e com essa saúde possais servir ao Senhor sem nenhuma mancha de amor próprio, de apego a vós mesmos e à vossa vontade, ao vosso modo de pensar e de julgar as coisas, para que assim, crendo fielmente, amando ardorosamente e obedecendo perseverante mente ao Senhor e a Maria Santíssima, em vós possa cumprir-se o plano do Senhor e da Mãe de Deus que até agora já foi tão estragado por estas chagas que em vós existiam.

Eu, Rafael, vos curarei a todos, basta que vós vos entregueis à oração profunda, à meditação e a união comigo... e Eu, pouco a pouco, vos farei voltar àquela pureza interior, àquela plenitude de graça e de vida que vós tínheis ao sair das águas do Batismo e até mais, porque o Senhor quanto mais se dá, mais deseja dar-se à vós...    
 
Eu, Meus queridos irmãos, vos abençoo a todos neste momento com todo o Meu amor e digo-vos: Continuai a fazer a Hora dos Santos Anjos todas as terças-feiras às nove horas da noite, rezai muito a nós – os Anjos – durante o vosso dia, elevai o vosso pensamento à Nós, chamai-Nos e Nós vos guiaremos, cuidaremos de vós, vos iluminaremos, vos ajudaremos nas vossas dificuldades e vos mostraremos sempre mais o modo melhor de servirdes o Senhor, a Mãe de Deus e de ajudardes na salvação e na conversão dos vossos irmãos.
   
A todos neste momento abençoo generosamente.... E especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e o mais querido dos Meus irmãos. A Paz!”  


Nenhum comentário:

Postar um comentário