.

.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

MEDJUGORJE

Mensagens da Rainha da Paz no Ano 1981

 

10 de outubro


“A fé não pode ser viva sem a oração. Rezai mais!”

 

12 de outubro
À Vicka que lhe pergunta para proteger o Pe Jozo que foi injustamente preso, Nossa Senhora responde com um sorriso e em seguida entoa o canto: “Cristo, no teu nome”.

 

30 de outubro
“Na Polônia em breve haverá graves conflitos, mas por fim os justos prevalecerão. O povo russo é o povo no qual Deus será principalmente adorado. O Ocidente incrementou o progresso, mas sem Deus, como se não fosse Ele o Criador.”

 

2 de novembro
“Eu vos fiz ver o Paraíso para mostrar-vos  que felicidade aguarda aqueles que amam a Deus.”

 

3 de novembro
“Nossa Senhora entoa o canto: “Vem, Vem, Senhor” e em seguida acrescenta: “Eu estou freqüentemente sobre o monte, debaixo da cruz, para rezar. Meu Filho levou a cruz, sofreu sobre a cruz e com ela salvou o mundo. Cada dia eu rezo ao meu Filho para perdoar ao mundo os seus pecados.”

 

4 de novembro
“O Papa é o vosso pai, é o pai espiritual de todos. È preciso rezar muito por ele.”

6 de novembro
“Vós vistes o inferno, aonde vão terminar os pecadores. Eu vo-lo mostrei a fim de que conheçais a condição daqueles que lá estão.”

 

13 de novembro
“Na minha chegada e quando eu parto, cantai sempre: ‘Vem, vem, Senhor’.”

 

16 de novembro
“O demônio tenta vos impor o seu poder. Não o permitais! Permanecei constantes na fé, jejuai e rezai! Eu estarei sempre ao lado de vós, a cada passo vosso.”

18 de novembro
A Virgem não responde às perguntas dos videntes, mas entoa o canto: “Cristo, no teu nome”; depois da primeira estrofe diz aos videntes: “Força, cantai com alegria! Por que estais assim preocupados?” Depois de ter rezado, entoa o canto:  “Rainha do Santo Rosário”, e desaparece.

 

8 de dezembro
“Além do alimento, seria bom renunciar à televisão, porque, depois de terdes assistido aos programas de televisão, estareis distraídos e não conseguireis rezar. Podeis renunciar também o álcool, o cigarro e outros prazeres.  Sabei vós mesmos o que, isto é, devereis fazer.”

 

11 de dezembro
“Rezai e jejuai! Desejo que a oração seja sempre mais arraigada em vosso coração. Rezai mais, cada dia mais!”

 

13 de dezembro
“Rezai e jejuai! Não quero dizer-vos nada mais!”

 

14 de dezembro
“Rezai e jejuai! Peço-vos apenas oração e jejum!”

 

16 de dezembro
“Deveis somente rezar e jejuar!”

 

17 de novembro
“Rezai e jejuai!”


18 de novembro
“Rezai, rezai, rezai! Somente assim eu posso proteger-vos! Rezai e abandonai a mim os vossos corações, porque eu desejo estar sempre convosco.”

 

23 de dezembro
“A Missa do Natal seja celebrada à meia noite e não ao entardecer.”

 

24 de dezembro
“Festejai os próximos dias! Alegrai-vos com Jesus que nasce! Dai-lhe glória amando o vosso próximo e fazendo reinar a paz entre vós.”

 

25 de dezembro
“Amai-vos uns aos outros! Sede irmãos entre vós e evitai toda discórdia! Rendei glória a Deus, meus anjos, glorificai-o e cantai!”

 

30 de dezembro
Em resposta a diversas perguntas de cura de doentes, a Virgem reza o Pai Nosso; depois entoa o canto: “Rainha do santo Rosário” e desaparece.

 

31 de dezembro
“Dizei àqueles sacerdotes que não crêem em minhas aparições que eu sempre transmito ao mundo mensagens da parte de Deus. Desagrada-me que não crêem, mas não se pode obrigar ninguém a crer.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário