.

.

domingo, 3 de março de 2019

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS


Ser Santo É Ser Como Eu Sou

13.12.1986



- Minha filha, pensas que te terei apanhado na ratoeira? Amo-te, querida; não tenhas medo de Mim; parece estares a temer que Eu te apanhe na ratoeira!!

É verdade. Eu tinha usado justamente a palavra "ratoeira", falando com os meus amigos!

- Eu sei, desejava que tu Me amasses.

- Estais zangado?

- Não, não estou.

- Quereis que Vos fale com franqueza?

- Sim.

- Quereríeis que eu Vos amasse?

- Queria.

- E conseguistes as Vossas intenções?

- Consegui.

- Vós conquistastes-me e isso dá-me prazer!

- E és feliz assim?

- Sou, sou muito feliz! Só que eu pudesse ser um pouco menos inapta!...

- Estás a aprender. Alimenta-te de Mim; abençoada sejas.

- E é possível que também eu Vos abençoe?

- É possível.

- Então, recebei todas as minhas bençãos, Jesus Cristo!

- Amo-te. Eleveite, para que fosses a Minha mensageira. Desejei que Me amasses. Uma vez que serás a Minha mensageira, Eu desejo que sejas santa, porque Eu sou Santo e tu queres seguir-Me e trabalhar para Mim. Não tenhas medo de ser santa; por que motivo o receias tanto?

- Estais zangado?

- Não, não estou zangado. Ser santa é ser pura e viver em Mim, é seguir-Me, amando-Me; é estar Comigo. Ensinar-te-ei a ser santa, se o quiseres.

- Quero fazer aquilo que Vós quiserdes, porque Vos amo.

- Então, ensinar-te-ei a ser Minha filha. Fica perto de Mim e aprenderás; tem confiança em Mim, tem fé em Mim; acredita-Me, quando te digo que estou contente por ter-te ao pé de Mim e aprenderás. Vai em paz e recorda-te, sente-te amada por Mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário