.

.

domingo, 3 de março de 2019

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS


Não Te Afastes E Não Dês Pontapés Aos Meus Tijolos Que Reparam A Minha Casa / 9.3.1988


- Senhor, ouvistes? Padre Vassili mudou de parecer. Agora, diz que esta mensagem vem do demônio. Diz que Vós Vos revelais apenas a almas que tem uma profunda fé em Vós e não às indignas.


- Minha filha, aí está mais um que terá de aprender a acreditar na Minha Misericórdia e Riqueza Infinitas. Escreve a Minha mensagem para ele:

"Porque motivo espezinhas a Minha flor? Não te dei olhos para ver e ouvidos para ouvir? Não ouves? Eu sou o Senhor Jesus Cristo, o Filho Predileto de Deus. Eu Sou. Sou Eu que faço parar o crescimento das grandes árvores e sou Eu que exalto os pequeninos. Tem um terno cuidado com as Minhas Obras de hoje, acredita nas Minhas Obras Providenciais. Enviei-te essa Minha filha, para te iluminar com as Minhas Obras. Eu, o Senhor, sou Riqueza Infinita, não temas. Como poderia Eu ver os meus cordeiros dispersos? Vim, para os reencontrar e nutrir. Vim para enfeitar o Meu Jardim, vim para irrigar este Deserto. Não piseis a Minha flor. Vem a Mim e arrepende-te, não ouças a voz de Satanás. Eu amo-vos infinitamente e, por este motivo, vim reunir-vos a todos, Criação! Caminha Comigo, teu Deus, não te afastes e não dês pontapés aos Meus tijolos que reparam a Minha Casa, essa Casa que hoje está em ruína. Não duvides nunca de que Eu seja o Senhor!".

Vassula, apoia-te a Mim, está ao pé de Mim. Deixa que a Minha Mão aperte a tua. Eu, o Senhor,
amo-te. Nós?

- Sim, Senhor Jesus.

- Então, vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário