.

.

sexta-feira, 23 de junho de 2017

MEDJUGORJE

Jakov Colo, o vidente mais jovem de Medjugorje, falou aos peregrinos em Medjugorje no dia 11 de junho de 2010. A seguir podemos ler uma bela declaração que Jakov deu em sua palestra sobre a oração em família:


"Nossa Senhora também disse que não há nada mais poderoso do que a oração para unir e congregar a família. Eu mesmo comecei com meus filhos, com meus três filhos. Nós, realmente, quando oramos nos sentimos muito unidos em família. Não há nada mais bonito do que ver seu próprio filho, que está rezando, e que antes de ir para a cama, diz: 'Pai, vamos fazer uma oração? "E então, naquele momento você se sente realizado como pai."

Apesar da alta temperatura os peregrinos lotaram o espaço onde Jakov falou. Todo o espaço disponível foi tomado, mas para os peregrinos os sacrifícios e os inconvenientes valem a pena pois eles estão ansiosos para ver com seus próprios olhos quem vê Nossa Senhora com seus próprios olhos. Jakov desafiou todos na sala com o seu testemunho. Quando perguntado sobre os segredos que Nossa Senhora confiou aos videntes, Jakov respondeu:

 "Devemos pensar em nós mesmos, devemos pensar sobre o modo de vida que estamos vivendo aqui neste momento ... eu devo me perguntar:" Estou pronto neste exato momento para ir ao encontro de Deus? " E esse é o maior segredo para cada um de nós. Devemos estar preparados cada minuto de nossas vidas para irmos ao encontro de Deus. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário