.

.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

MEDJUGORJE
25 DE MAIO DE 2017

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz à Marija Pavlovic Lunetti

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

"Queridos filhos, O Altíssimo me permitiu chamá-los novamente à conversão. Filhinhos, abri os seus corações à graça a qual todos vocês são chamados. Sejam testemunhas de paz e amor neste mundo sem paz. Sua vida aqui na Terra está passando. Rezem para que, através da oração, vocês possam ansiar pelo Céu e pelas coisas do Céu e seus corações verão tudo diferente. Vocês não estão sozinhos. Eu estou com vocês e intercedo diante de meu Filho Jesus por vocês. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

***
https://www.facebook.com/Defensores-de-Medjugorje-Brasil-466141956897766/

Nenhum comentário:

Postar um comentário