.

.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Aparição e mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje ao vidente Ivan na colina das aparições no dia 08 de julho de 2013


TESTEMUNHO PÚBLICO DO VIDENTE IVAN DRAGICEVIC, LOGO APÓS A APARIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DA RAINHA DA PAZ, NESTE 8 DE JULHO DE 2013

“Nesta noite NOSSA SENHORA nos veio, particularmente, alegre e feliz e nos cumprimentou a todos com sua saudação maternal… estendeu as mãos e rezou especificamente, acima de tudo, para os doentes presentes aqui na Cruz Azul. Daí, rezou sobre todos nós com suas mãos estendidas.

Em seguida, NOSSA SENHORA disse:

“Queridos filhos, também hoje desejo convidá-los de modo particular a rezarem neste tempo particularmente pelas Minhas intenções. Rezem, queridos filhos, pelos Meus projetos que desejo realizar. As suas orações Me são necessárias. Com vocês desejo realizar os Meus projetos. Obrigada, queridos filhos, também hoje por terem respondido ao Meu chamado”.

Então ELA nos abençoou a todos com sua bênção maternal e abençoou todos os objetos sagrados trazidos para a bênção. Eu, particularmente, recomendei a NOSSA SENHORA todas as suas necessidades, suas intenções, suas famílias. Recomendei todos os pacientes. Em seguida NOSSA SENHORA continuou rezando por todos nós, e depois se foi com o sinal da cruz e com a saudação “Vão em paz, Meus queridos filhos”.


(Fontes: Facebook: medjugorje.info.com / medjugorje tutti i giorni e  www.medjugorjebrasil.com)


Nenhum comentário:

Postar um comentário