.

.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A IVAN DRAGICEVIC EM MEDJUGORJE, NO DIA 01 DE JANEIRO DE 2011


Nesta semana o vidente Ivan Dragicevic está em Medjugorje e no dia primeiro de janeiro ele subiu a colina das aparições para ter a sua primeira aparição de Nossa Senhora neste ano. A Mãe de Deus apareceu a ele no topo da colina um pouco depois das 22h (hora local de Medjugorje) . A aparição durou cerca de 10 minutos. Milhares de peregrinos estavam presentes. O que segue é a descrição da aparição por Ivan:

“Nesta noite, como cada dia depois de cada encontro com Nossa Senhora, eu quero descrever também a vocês o que foi o mais importante do encontro desta noite. Nossa Senhora veio ao nosso encontro muito alegre e feliz e cumprimentou a todos nós no início com a Sua habitual saudação maternal: “Louvado seja Jesus, Meus queridos filhos.

Depois Nossa Senhora disse:


Queridos filhos,

Também hoje, a mãe os chama com alegria – rezem, rezem, rezem. Rezem, queridos filhos, e me ajudem a realizar meus planos, que desejo realizar com o mundo e com esta paróquia. Queridos filhos, de uma maneira especial hoje vos convido a rezar pelas vocações na Igreja, por uma fé firme dos meus sacerdotes. Saibam, queridos filhos, que sempre oro com você quando está mais difícil para vocês, portanto, perseverem na oração. Orem junto comigo. Também hoje eu quero lhes agradecer por terem respondido, por ter aceitado minhas mensagens e por viverem as minhas mensagens.

Depois Nossa Senhora rezou por um longo tempo sobre todos nós aqui com os braços estendidos. Ela nos abençoou a todos com a Sua bênção maternal e abençoou tudo o que vocês trouxeram para ser abençoado. Depois disso, ela orou especialmente sobre os doentes que estão aqui presentes. Eu recomendei a todos vocês, todas as suas necessidades, suas intenções, suas famílias e de uma maneira especial, como sempre, eu recomendei os doentes. Depois seguiu uma conversa , falei com Nossa Senhora e ela falou comigo. Depois daquela conversa, Nossa Senhora continuou a orar por todos nós e em oração Ela nos deixou em um sinal da cruz luminoso com a saudação: ”Ide em paz, meus queridos filhos”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário