.

.

terça-feira, 2 de junho de 2015

Medjugorje

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz Comunicada ao Vidente Ivan Dragicevic em 22 de maio de 2015

 

“Queridos filhos, hoje os vejo também felizes, Eu desejo que vocês sejam felizes porque Eu os trago a alegria. Levem esta alegria aos outros.

Eu trago também a paz para vocês, sejam os Meus apóstolos da paz, neste mundo inquieto. Vivam vocês mesmos esta paz para poderem testemunhar e serem um reflexo da paz para os outros.

Queridos filhos, desejo que cada um de vocês seja um sinal Meu, um sinal da Minha presença; por isso os convido a serem perseverantes, pacientes, rezem, rezem intensamente.

A Mãe reza junto com vocês e intercede diante do Seu Filho por cada um de vocês. Obrigada, queridos filhos, porque também hoje vocês responderam ao Meu chamado“.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário