.

.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DA GOSPA EM MEDJUGORJE
25 DE JUNHO DE 2015
34 ANOS.


MENSAGEM DE 1995

Hoje estou feliz em vê-los em tão grande número e por terem correspondido e terem vindo para viver as minhas mensagens. Filhinhos, convido-os a serem os meus alegres mensageiros de paz neste mundo inquieto. Rezem pela paz para que, o quanto antes, reine um tempo de paz que o meu Coração espera com impaciência. Eu estou perto de vocês filhinhos, e intercedo diante do Altíssimo por cada um de vocês e os abençoo a todos com a Minha bênção materna. (25.06.95)


MENSAGEM DE 1996

Hoje agradeço-lhes por todos os sacrifícios que me ofereceram nestes dias. Filhinhos, convido-os a abrirem-se a mim e a decidirem-se pela conversão. Os seus corações, filhinhos ainda não estão completamente abertos a mim, por isso, convido-os novamente a abrirem-se à oração para que o Espírito Santo os ajude na Oração, e os seus corações sejam de carne e não de pedra. Filhinhos, obrigada por terem correspondido ao meu apelo e por terem-se decidido a caminhar comigo rumo à santidade. (25.06.96)

 

MENSAGEM DE 1997

Queridos filhos! Hoje estou com vocês de uma forma especial e trago-lhes a minha benção materna da paz. Rezo e intercedo por vocês diante de Deus a fim de que compreendam que cada um de vocês é portador da paz. Vocês não podem ter paz se os seus corações não estiverem em paz com Deus. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem porque a oração é o fundamento da sua paz. Abram seus corações e dêem o tempo ao Senhor, para que Ele seja o amigo de vocês. Quando se cria uma verdadeira amizade com Deus, nenhuma tempestade pode destruí-la. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo.(25.06.97)


MENSAGEM DE 1998

Queridos filhos! Hoje desejo agradecer-lhes por viverem as minhas mensagens. Eu os abençoo a todos com a minha benção maternal e conduzo todos vocês ao meu Filho Jesus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo.(25.06.98)


MENSAGEM DE 1999

Queridos filhos! Hoje, agradeço-lhes por viverem e testemunharem com sua vida minhas mensagens. Filhinhos, sejam fortes e rezem para que a oração lhes dê força e alegria. Somente assim cada um de vocês será meu e Eu os conduzirei pela estrada da salvação. Filhinhos, rezem e testemunhem com sua vida minha presença aqui. Que cada dia seja para vocês um alegre testemunho do amor de Deus. Obrigada por terem correspondido a meu apelo.   (25.06.99)


MENSAGEM DE 2000

Queridos filhos! Hoje os convido à oração. Quem reza não tem medo do futuro. Filhinhos, não se esqueçam: Eu estou com vocês e os amo a todos. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.  (25.06.2000)

 

MENSAGEM DE 2001
  
Queridos filhos! Estou com vocês e a todos abençoo com minha bênção materna. Hoje, de maneira especial, quando Deus lhes dá abundantes graças, rezem e procurem Deus por meio de Mim. Deus lhes dá grandes graças, por isso, filhinhos, aproveitem este tempo de graça e aproximem-se do meu Coração para que possa conduzi-los a meu Filho Jesus. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.  (25.06.2001)


MENSAGEM DE 2002

Queridos filhos! Hoje Eu rezo por vocês, e com vocês, para que o Espírito Santo os ajude e aumente sua fé, a fim de que possam aceitar ainda mais as mensagens que lhes dou aqui neste lugar santo. Filhinhos, compreendam que este é o tempo da graça para cada um de vocês. Comigo, filhinhos, vocês estão seguros. Desejo conduzir todos vocês pelo caminho da santidade. Vivam minhas mensagens e coloquem em prática cada palavra que lhes dou; que elas sejam preciosas para vocês, porque vêm do Céu. Obrigada por terem correspondido a  Meu apelo.    
(25.06.2002)


MENSAGEM DE 2003

Queridos filhos! Também hoje os convido à oração. Renovem sua oração pessoal e, de maneira especial, rezem ao Espírito Santo para que os ajude a rezar com o coração. Intercedo por todos vocês, filhinhos, e convido-os todos à conversão. Se vocês se converterem, todos à  volta de vocês serão também renovados e a oração será alegria para eles. Obrigada por terem correspondido a meu apelo.
(25/06/2003)


MENSAGEM DE 2004

Queridos filhos! Também hoje os exorto a se consagrarem a meu Coração e ao Coração de meu Filho Jesus. Somente assim serão mais meus a cada dia e se estimularão uns aos outros sempre mais à santidade. Assim, a alegria reinará em seus corações e serão portadores de paz e de amor. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.
(25/06/2004)

 

MENSAGEM DE 2005

Queridos filhos ! Hoje eu agradeço por cada sacrifício que vocês tem oferecido por minhas intenções. Chamo vocês, filhinhos, a serem meus apóstolos de paz e amor em suas famílias e no mundo. Rezem para que o Espírito Santo possa esclarecer e conduzir vocês  no caminho da santidade. Eu estou com vocês e abençoo todos vocês com minha benção materna. Obrigada por terem correspondido a meu apelo.
(25/06/2005)


MENSAGEM DE 2006

Queridos filhos ! Também hoje vos convido a colocar em prática e a viver as minhas mensagens que vos dou. Decidam-se pela santidade, filhinhos, e pensais no Paraíso. Somente assim terão a paz em vossos corações que ninguém poderá destruir. A Paz é um dom que Deus vos dá na oração. Filhinhos, procurais e trabalhais com todas as forças a fim de que a paz vença nos vossos corações e no mundo. Obrigada por terem respondido a Meu apelo ! (25/06/2006)

MENSAGEM DE 2007

"Queridos filhos ! Rezem comigo ao Espírito Santo para que Ele os conduza na procura da vontade de Deus no caminho da vossa santidade. E vocês, que estão distantes da oração, convertam-se e, no silêncio do vosso coração, procurem a salvação para sua alma e a nutram com a oração. Eu vos abençoo a cada um com minha bênção materna. Obrigada por terem respondido a Meu chamado!" (25/06/2007)

MENSAGEM DE 2008

25 de junho de 2008 (Aparição e mensagem anual à Ivanka)

Ivanka disse:

"Nossa Senhora me falou sobre o nono segredo.
Ela nos deu a sua benção maternal."


25 de junho de 2008 (Marija)

Queridos filhos!
Também hoje, com grande alegria em meu coração, eu os chamo a me seguirem e a ouvirem minhas mensagens. Sejam alegres portadores da paz e do amor neste mundo sem paz. Eu estou com vocês e abençoo a todos com meu Filho Jesus, o Rei da Paz.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.


MENSAGEM DE 2009

Queridos filhos! Regojizem-se comigo, convertam-se em alegria e dêem graças a Deus pelo dom da Minha presença entre vocês. Rezem para que, em seus corações, Deus possa ser o centro de suas vidas e com suas vidas testemunhem, filhinhos, para que cada criatura possa sentir o Amor de Deus. Sejam minhas mãos estendidas para toda criatura, para que possam se aproximar do Amor de Deus. Eu os abençoo com Minha benção maternal. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo.(25.06.2009)


MENSAGEM DE 2010

Mensagem extraordinária para o vidente Ivan no dia 25/06/2010 
na colina das aparições:

“Queridos filhos, também hoje a Mãe os chama com alegria: queridos filhos, sejam Meus portadores, portadores de Minhas mensagens. Espalhem as Minhas mensagens neste mundo cansado. Queridos filhos, Eu desejo para vocês serem Meu sinal, Meu sinal vivo. Portanto também hoje, Eu os chamo a aceitarem a mensagem que Eu dei a vocês hoje. Vivam-na. Saibam, queridos filhos, que a Mãe sempre reza com vocês e por vocês diante de Seu Filho. Obrigada a vocês, queridos filhos, que também hoje vocês aceitam as Minhas mensagens e vivem as Minhas mensagens.”


Mensagem do dia 25 de junho de 2010 à Marija Pavlovic-Lunetti

Queridos filhos! Com alegria Eu os chamo a todos para viver Minhas mensagens com alegria; somente deste modo, filhinhos, vocês serão capazes de estarem mais próximos de Meu Filho. Eu desejo conduzi-los somente para Ele, e Nele vocês encontrarão verdadeira paz e a alegria dos seus corações. Eu abençoo a todos vocês e os amo com imensurável amor. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário