.

.

terça-feira, 7 de abril de 2015

Medjugorje

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana em 2 de abril de 2015


"Queridos filhos! Eu os escolhi, Meus Apóstolos, porque todos vocês carregam alguma coisa linda dentro de si. Vocês podem Me ajudar para que o amor, pelo qual o Meu Filho morreu, e depois ressuscitou, novamente triunfe. Portanto, Eu estou chamando vocês, Meus apóstolos, a tentarem ver algo de bom em cada criatura de Deus, em todos os Meus filhos, e tentarem compreendê-los. Meus filhos, vocês todos são irmãos e irmãs, pelo mesmo Espírito Santo. Vocês, cheios do amor pelo Meu Filho, podem falar do que vocês conhecem a todos aqueles que não chegaram a conhecer este Amor. Vocês chegaram a conhecer o Amor do Meu Filho, compreenderam a Sua Ressurreição e, com alegria, vocês lançam o seu olhar para Ele.

Meu desejo maternal é para que todos os Meus filhos estejam unidos no amor por Jesus. Portanto, Eu estou chamando vocês, Meus Apóstolos, a viverem a Eucaristia com alegria porque, na Eucaristia, Meu Filho Se dá a vocês novamente e, com o Seu exemplo, mostra o amor e o sacrifício pelo próximo. Obrigada."



Nenhum comentário:

Postar um comentário