.

.

quinta-feira, 2 de abril de 2015

JACAREÍ SP BRASIL

02 DE ABRIL DE 2010 - SEXTA FEIRA SANTA - PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES,
 AO VIDENTE MARCOS TADEU


“Amados filhos, hoje, ficai Comigo aos Pés da Cruz de JESUS, para junto Comigo contemplarmos o Cordeiro de Deus, que Se imolou ao Pai para a Redenção e o Resgate de toda a humanidade, de todos vós.

Estava Eu aos Pés da Cruz, vendo o Meu Divino Filho todo coberto de Chagas e Sangue... Ouvi os Seus últimos lamentos, percebi os frêmitos de febre e dor que percorriam todo o Seu Corpo... E junto com Ele, também Eu, sofrendo as Dores Místicas da Sua Paixão no Meu Corpo, oferecia ao Pai Celeste a Nossa Dor para que todos vós pudessem ser redimidos da escravidão do pecado e as Portas do Céu fossem abertas para vós...

Sou a verdadeira Mãe Dolorosa de todos vós... Vós sois os Meus filhos, pois fostes gerados por Mim ao pé da Cruz de Jesus, vós sois o fruto das Minhas Dores...

Sou a vossa Mãe Dolorosa ainda hoje, por ver que a humanidade mesmo depois de dois mil anos do Sacrifício do Meu Filho, ainda lhe volta as costas, não obedece a Sua Lei de Amor, não abre-lhe o seu Coração, a sua vida. Sofro ao ver como a sociedade rejeita o Evangelho do Meu Filho Jesus, Seus Mandamentos, a Sua Palavra e como cada vez mais Ele ainda hoje: é negado, é traído, é crucificado e é morto por este mundo que se afastou de Deus!

Jesus é negado por aqueles que deveriam louvá-Lo, exaltá-Lo, glorificá-Lo, torná-Lo conhecido... aqueles que já são parte do Seu povo, aqueles que já são parte de Sua família e que, no entanto com o Seu modo mau de viver negam-No, blasfemam-No e atraiçoam-No... Sim! Jesus é traído e negado, por aqueles que deviam lutar por Ele, lutar pelos Seus interesses divinos, lutar pela verdade, lutar para instaurar o Seu Reino de Amor sobre a Terra. Mas, pensam unicamente em si mesmos, na satisfação de suas vontades, na realização dos seus projetos pessoais, não se importando que tantas almas vão à perdição todos os dias... e que o Meu Filho Jesus continue sendo crucificado novamente em cada alma que vive em pecado e se perde. Estes que deveriam ser os Seus Apóstolos, são ainda hoje os Judas que o traem, ainda são outros tantos Apóstolos que o negam para não desagradar a esta sociedade pagã e atéia na qual viveis atualmente...

Jesus ainda é crucificado, por todos aqueles que mesmo conhecendo a verdade atraiçoam-na, deturpam-na, distorcem-na, esmagam-na, despedaçam-na, para viverem na mentira e para deixarem com que as almas vão à mentira, vivendo nela, crescendo nela e morrendo espiritualmente nela  a cada dia, até não terem mais salvação! Estes crucificam o Meu Filho de novo e renovam a Sua Paixão.

Ainda hoje Eu Sou a vossa Mãe Dolorosa... por ver que as crianças e os jovens desde cedo já são encaminhados a precoces experiência de mal, tem as suas almas mortas pela maldade, pela impureza, pelo pecado, pelos vícios, pela violência, pelo ateísmo, pelo afastamento de Deus que é a origem de todos estes males. E como cada vez mais satanás tem se apoderado da infância e da juventude, para os seus projetos malignos.

Eu venho para chamar-vos a consolardes o Meu Coração e a aliviardes a Minha tão grande Dor, trabalhando intensamente pela conversão e pela santificação de todas as crianças e jovens, conduzindo-as pelo caminho da santidade, da oração, da bondade, da pureza do amor. Para que assim, verdadeiramente nestes pequeninos o Meu Coração Imaculado triunfe e ainda possa fazer sair deles o mais perfeito hino de louvor ao Senhor.!

Ainda hoje, Sou a vossa Mãe Dolorosa... ao ver o quanto as famílias, o quanto a igreja e a sociedade estão repletas de chagas dolorosíssimas, de desunião, de violência, de egoísmo, de maldade, de indiferença, de afastamento de Deus e de tantas outras coisas que o Meu inimigo introduziu no meio de vós no mundo, para levar o mundo inteiro à condenação.

Eu vos peço Meus Filhos, que vos unais Comigo na Oração, no Sacrifício, na Penitência e no Amor... para que juntos transformemos estas feridas quer hoje desfiguram as famílias, a Igreja e a sociedade para que nelas possam novamente resplandecer: o fulgor da graça de Deus, da glória do Senhor, da beleza do Seu Nome e da Sua própria Paz.

Ainda hoje Eu Sou a vossa Mãe Dolorosa... ao ver que tantos dos Meus filhos continuam indo pelo caminho da condenação, apesar das Minhas numerosas Aparições no mundo todo, das Minhas Lacrimações até de Sangue, das Minhas Aparições tão prolongadas aqui já por mais de dezenove anos... E que tantas almas se perdem todos os dias, porque não há quem reze, quem se sacrifique por elas, quem leve as Minhas Mensagens de Amor a elas!

Levantai-vos filhos Meus! Meus verdadeiros discípulos e apóstolos! Levantai-vos para consolar o Meu Coração e então, Me dareis verdadeiramente a maior alegria, que podeis Me ofertar... A alegria de ver-Me verdadeiramente obedecida, seguida por todos vós, imitada por todos vós... Desta forma, tirareis do Meu Coração as espadas de Dor que o transpassam e colocareis no lugar uma coroa de flores, tirareis os cravos do Meu Jesus e colocareis no lugar destas feridas do Meu Jesus o bálsamos mais precioso, o bálsamo mais suaviza dor, o bálsamo mais querido que é: o do vosso amor, da vossa obediência total e da vossa fidelidade aos Nossos Sacratíssimos Corações...

Eu estou convosco todos os dias, Eu estou junto de vós quando sofreis, quando estais no calvário. Lembrai-vos de Mim, de Minha constância junto à Cruz nos momentos em que sofreis... e vós também tereis força e ânimo para sofrerdes e oferecerdes os vossos padecimentos pela salvação da humanidade. Esses padecimentos que Me ofereceis, apressam e muito o momento do Meu maior Triunfo, que já não está longe de vós!

Avante Meus filhos! Em breve, o calvário do vosso tempo, esse calvário que vós os bons, os inocentes, que Me amam, os que Me obedecem... esse calvário de dor, de sofrimento quer vós passais e que vós viveis... brevemente dará lugar à Glória e à Alegria da RESSURREIÇÃO...

A todos, neste momento, abençoo generosamente...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário