.

.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

MEDJUGORJE

Mensagem extraordinária de Nossa Senhora
 em 10 de agosto de 2012


“Queridos filhos, Eu vim até vocês e me apresentei como a Rainha da Paz, porque Meu Filho Me envia. Eu desejo ajudar vocês, queridos filhos; ajudar vocês a terem paz. Mas tantas vezes Eu disse a vocês, Eu repeti a todos vocês Meus filhos: ‘Eu preciso de vocês caros filhos.’ Com vocês, Eu posso realizar a paz. Por isso, também hoje Eu chamo vocês a rezarem pela paz, rezem pela paz no mundo, rezem pela paz nas famílias, retornem à oração dentro das suas famílias e coloquem Deus no primeiro lugar em suas famílias. A Mãe reza junto com vocês e intercede por todos vocês diante do Seu Filho. Rezem, rezem, e perseverem na oração. Obrigada também hoje por terem respondido ao Meu chamado.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário