.

.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

JACAREÍ SP BRASIL

MENSAGEM DE SANTA GERTRUDES AO VIDENTE MARCOS TADEU NO DIA 12.02.2012


“Amados irmãos Meus, Eu, Gertrudes, serva do Senhor e de Maria Santíssima, vos saúdo hoje e vos dou a Paz!

Exultai no amor de Deus que tanto vos favoreceu Aqui. Que tantas bênçãos derramou sobre as vossas almas, e que vos chamou a uma vida de verdadeira amizade com Ele, com a Sua Mãe Santíssima, com toda Corte Celestial, dando-vos a provar já, um pouco daquela bem-aventurança que nós, os Eleitos, gozamos no paraíso!

Agradecei ao Senhor que vos amou tanto, que vos favoreceu tanto, e tanto vos enriqueceu Aqui neste Lufar Santo,com a Sua luz, Sua paz, Sua graça, Sua misericórdia e Seu amor.

Fazei com que saia dos vossos corações, do vosso peito e da vossa alma, o mais perfeito e digno ‘Hino de Louvor’ para ele de forma que todo o Céu convosco se rejubile, convosco enalteça o nome do Senhor e proclame a Sua grandeza.

Exultai no amor de Deus que vos deu Aqui tantas milhares de Mensagens diretamente Dele, da Sua Mãe santíssima, dos Anjos, de Nós também, os Seus Santos, para o vosso crescimento espiritual. Para a vossa santificação e perfeição, fazendo Aqui esta verdadeira Escola de santidade, de amor a Deus na qual todos vós já estais caminhando há tanto tempo e que todos os dias sois convidados a entrar sempre mais, a aprender sempre mais muita oração, silêncio, boa leitura espiritual, para que a flor do amor em vós jamais murche, jamais seque, jamais morra.

Eu, Gertrudes, vou abençoar-vos agora com as bênçãos especiais que o Senhor e a Virgem Santa Me concederam neste dia tão bendito, em que o Céu e a terra exultam de amor e alegria, pela vida do servo mais dedicado dos Três Sagrados Corações, o mais esforçado, o mais trabalhador dos irmãos Nosso, da Corte Celestial, dos Santos e Anjos do Céu.

E sobre ti, Marcos, também derramo as graças especiais, as bênçãos singulares que tu granjeaste ao longo deste ano com os teus trabalhos, com as tuas gravações, sacrifícios e orações.

A todos, deixo neste momento a Paz.”

(Marcos): “Muito obrigado!...” (pausa) “-Muito obrigado a vós! Até breve...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário