.

.

domingo, 21 de outubro de 2018

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS


SÊ A MINHA VÍTIMA DO AMOR
5.10.1987


- Perdoai-me, Senhor, a minha indignidade, os meus fracassos e a falta de bondade, porque, deste modo, acabo por Vos ofender. 


- Perdôo-te completamente.

- Amo-Vos, Senhor amantíssimo.

- Todas as vezes que tu me dizes "Amo-Vos", Eu fecho os Olhos à tua miséria. Deixo-a passar, como não a tendo visto, e impeço a Minha Justiça de te atingir, Vassula, porque, realmente, tu és miserável para além de tudo quanto se possa dizer. Entretanto, tu acalmas a Minha ira, dizendo-Me que Me amas.

Jesus parecia severo e eu temia-O.

- Tenho medo de Vós.

- Eu sou Amor; não deves, pois, ter medo de Mim.

- Ó Jesus, quereria tanto não ser assim tão má e ingrata!

- Tenho piedade de ti e é precisamente por piedade que Eu raramente Me indisponho contigo.

- Sei muito bem que nem sequer mereço uma gotinha de Graça. Vós sois demasiadamente bom para comigo, demasiado paciente, nunca Vos indignastes comigo; Vós apenas me tendes amado com os meus erros. Vós tendes-me favorecido.

- Vassula, é justamente assim a Minha Misericórdia.

- Jesus?

- Eu Sou.

- Meu Deus?

- Eu Sou.

- Peço-Vos que me ensineis a amar-Vos mais e como Vós quereis ser amado, porque só assim Vós me perdoais e eu posso honrar-Vos.

- Minha pequena, Eu sou o teu Divino Mestre, que te ensinará. Não duvides nunca. Não duvides nunca do Meu Perdão.

- Não, Senhor, não duvidarei. Fazei-me digna de Vós, da Vossa Graça, da Vossa vizinhança; permiti-me que Vos glorifique. Impedi-me de pecar e de continuar a ofender-Vos com os meus pecados, Bem-Amado!

- Bendiz-Me!

- Jesus, bendigo-Vos. Amo-Vos, ó Pai.

- Eu desejo ver-te na Minha Via Sacra.

- Ó Jesus, como? Eu quero-o, mas como? Com Quem? Quem me guiará?

Os meus olhos arrasaram-se de lágrimas, pelo desânimo.

- Guarda as tuas lágrimas para quando ouvires ofensas feitas a Minha Mãe.

- Ó Jesus, ajudai-me!

- Minha filha, apoia-te a Mim. Deixa que Eu mesmo te instrua. Sê-Me agradecida, mantendo-te dócil como agora. Vem, fica ao pé de Mim. Amo-te.

- Amo-Vos, Jesus, tende compaixão da minha ignorância.

- Tenho compaixão. Delicia-Me e diz: "Senhor, fazei que eu seja a Vossa vítima, a vítima do Vosso Amor ardente. Eu desejo adorar-Vos, e só a Vós, estendida, Convosco, na Vossa Cruz, sem nunca olhar, nem para a direita nem para a esquerda. Desejo saciar a Vossa sede, conquistando almas para Vós. Serei a vítima do Vosso Amor. Eu amo-Vos! ". Di-lo!

Repeti-o.

- A partir de agora, não mais deixarás o Meu Coração, Vassula. Escolhe: a tua vida ou a de uma vítima? Escolhe .

- Jesus, não quero que Vós me deixeis. Eu quero estar ao Vosso lado.

- Então, escolheste bem. Tu assimilar-Me-ás: sê uma vítima de Amor. Minha flor, tu desabrocharás à Minha Luz.

- Agradeço-Vos, bendigo-Vos por tudo quanto me dais e pela compaixão que tendes de mim.

- Tem a Minha Paz, Minha filha. Não te esqueças nunca da Minha Presença. Permite-Me que repouse em ti, porque, em ti, tenho Eu a Minha morada.

- Jesus, Vós fazeis-me feliz e eu aprendo Convosco.

- Minha flor, Eu sou o teu Mestre e o teu Deus. Vem. Nós?

- Sim, Senhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário