.

.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

A Verdadeira Vida em Deus

O ALFA E O ÔMEGA
12.7.1987 


- Vassula, Eu alegro-Me, quando compreendes. 

Às vezes, dou-me inteiramente conta de que estou na verdade com Deus e que Ele comunica comigo deste modo; e, então, o meu coração salta de alegria! Isto sucede-me muitas vezes; a maior parte das vezes dou-me conta disso, mas não de todo, realmente. 

- Sabei-lo, Senhor? 

- Sei, sei muitíssimo bem. Vassula, lembras-te de Juan? Nós uni-lo-emos a Mim.

- Meu Deus! 

- Eu Sou. 

- Pensais muito em Juan! 

- É a Minha alma dileta. Amo-o, quero-o perto de Mim. Desejo guiá-lo, e fazer dele um grande servidor Meu. Ó Vassula! Grandes coisas poderia fazer por Mim!

- Mas, Senhor, é impossível! Antes de mais, ele não acredita em Vós; depois, tem outras preocupações na vida! 

- Menina, dás-te conta de Quem te guia? 

- Sim, meu Deus... 

- Sou o Alfa e o Ômega, Criador de todas as coisas; sabes, porventura, que ele Me procura já desde há anos? 

- Ah! Sim? Pensava que não acreditasse

- Sempre acreditou, mas tem andado um tanto desorientado. Amo-o e guiá-lo-ei para que Me reencontre. Eu sou o Amor e ele virá para o Amor; enchê-lo-ei do Meu Amor; todas as Minhas bençãos farão, sim, que regresse. Bem-amada, agora, deves descansar. 

- Senhor, quereis sempre que esteja de joelhos, quando escrevo? 

- Quero. Honra a Minha Presença. 

- Sim, Senhor. 



http://www.tlig.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário