.

.

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

OS MEUS FILHOS TÊM FOME A
11.12.1987


- Jesus?


- Eu Sou.

- Jesus, como é possível que o leigo acredite mais facilmente que o padre, que o teólogo, etc.? Lembrais-Vos de quando me pusestes esta pergunta, Senhor?

- Lembro-Me muito bem dela.

- Quando a gente lê o primeiro caderno, quer logo ler o seguinte e uma boa parte dela reza, mesmo aquela que nunca tinha rezado, na sua vida. É maravilhoso!

- Vassula, os Meus filhos têm fome. Quando vêem o Meu Pão, agarram-no logo, para saciar a sua fome. Se continuarem a desejá-lo, virão a Mim 1 e Eu oferecer-lhes-ei tudo aquilo que tenho.

- Senhor, algumas vezes tem acontecido que alguns dos que levam a revelação terão querido partilhar a sua alegria com padres, mas, para grande desilusão sua, viram-se forçados a reconhecer que os padres não mostram grande interesse e têm-nos mesmo desencorajado.

- Vassula, esses são os que Me ferem e Me trespassam lado a lado. Eu sofro terrivelmente, ao ver que os Meus Me rejeitam. Eles não têm nada que oferecer aos Meus cordeiros.

- Senhor, apesar da falta de entusiasmo desses padres, aqueles que leram e acreditaram não se deixaram desencorajar, uma vez que encontraram verdadeiramente a paz, reencontrando-Vos; mas experimentaram uma certa amargura ao ver que as coisas são assim especialmente ao reconhecer que os padres não conhecem nada das aparições. Interrogam-se por que motivo a Igreja não fala mais das aparições. Alguém disse mesmo que estas coisas lhes estão sempre reservadas a eles.

- Sim, Vassula, as Minhas almas sacerdotais sufocam as Minhas Obras atuais. Minha filha, Eu disse e volto a dizer que elas detêm a chave do conhecimento, elas não entram nele e não deixam entrar aqueles que o desejariam! Essas almas sacerdotais bloqueiam o Caminho com cepticismo, dúvidas e hipocrisias. Eu perdi-as e elas perderam o caminho que conduz a Mim. Bem-amada, sacrifica tudo aquilo que agora tens e reza Comigo. 2

- Sim, Jesus.

Pai, que a paz seja o objeto das suas discussões.
Perdoai a sua falta de sinceridade.
Não Vos ponhais de parte, se me perseguirem,
vinde, vinde a defender-me 3 ,
ficai a meu lado;
iluminai-os e ensinai-os a ver os seus erros.
Vós sois Justo;
resplandecei neles, a fim de que Vos louvem e digam:
"Grande é o nosso Deus Altíssimo
que quer ver os Seus filhos em paz,
louvado seja o Senhor que desce para nos unir,
louvado seja o Senhor
que vem para anunciar as Suas Obras atuais".
Amém.

- Bem-amada, mais tarde, vem ao Meu encontro. Agora, lembra a Minha Presença. Amo-te, Minha filha.

- Sim, Senhor, lembrar-me-ei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário