.

.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

AS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE

23/09/2010
Aparição a Marija e Ivan na catedral de Viena

Dom Christoopher Schonborn, cardeal primaz da Áustria, convidou os videntes para darem seu testemunho na CAtedral de SAnto Estevão (Viena) e o evento foi transmitido ao vivo pela internet.

PALAVRAS DOS VIDENTES NESTE ENCONTRO


Palavras do vidente Ivan Dragicevic: “Senhor Cardeal, caros sacerdotes, queridos amigos em Cristo! Na verdade foi uma noite bonita para todos nós. Eu creio que cada sacerdote desejaria sua igreja tão cheia todos os domingos. Porque nós somos a Igreja viva, nós somos os pulmões da Igreja! A Mãe vem a nós como Mãe da Igreja. Ela deseja ajudar cada um de nós, nos incentivar, quer consolar todos nós. No final de cada mensagem, Nossa Senhora diz: “Obrigada por terem respondido ao meu chamado.” Esta noite Nossa Senhora diz a todos nós: “Obrigada, queridos filhos, que vocês aceitaram minhas mensagens e que vocês vivem minhas mensagens. Obrigada, queridos filhos, que vocês serão meus missionários, meus apóstolos que levarão minhas mensagens para o mundo. Obrigada, queridos filhos, que vocês serão os portadores da boa notícia. Obrigada que vocês rezarão comigo!”

“Sobre o encontro com Nossa Senhora (é difícil para mim, encontrar as palavras para descrever) eu tentarei descrever o que é mais importante. Hoje à noite, quando se aproximava 20 minutos para as 7h, sentimos a presença de Nossa Senhora aproximando mais e mais de nosso coração. Nós sempre rezamos os 7 Pai-Nossos, Ave-Marias e Glórias antes de ela chegar. Mas logo que começamos o primeiro Pai-Nosso esta noite, esse foi o momento que Nossa Senhora veio. O primeiro sinal de sua presença, é uma luz; não é uma luz que vemos neste mundo. É a luz do paraíso, uma parte do paraíso vem com ela. Naquele momento não vemos nada ao nosso redor, nem tempo ou espaço. Ela, então, nos cumprimentou: “Louvado seja Jesus, meus queridos filhos!”. Ela veio muito feliz e alegre. Estendeu os braços e rezou sobre todos vocês; de maneira especial sobre os sacerdotes, os enfermos e os necessitados. Deu-nos a todos a sua bênção materna e abençoou os artigos religiosos. Depois, eu recomendei a Ela todos vocês, as suas necessidades, suas famílias, os sacerdotes, e especialmente Sua Eminência, o Cardeal. Nossa Senhora rezou sobre os sacerdotes de forma especial, por um tempo. Depois, rezamos com ela o Pai-Nosso e Glória e ela se foi, durante a oração, em alegria, dizendo: "Ide em paz, meus filhos queridos."

“A mensagem mais importante é a do dia 25 do mês, que vem em dois dias. Esperamos esta mensagem. Espero que continuemos a responder ao apelo de Nossa Senhora e acolher suas mensagens; e a ser colaboradores para um mundo melhor, digno de filhos de Deus. Espero que possamos viver como sementes boas que caem em boa terra e dão bons frutos. Que esta noite seja o início de uma renovação espiritual para todos nós. Quando formos para casa, que possamos viver este tempo de renovação em família, com os filhos. Este tempo em que vivemos é tempo de responsabilidade, assumamos as palavras de Cristo com responsabilidade. Rezem pela paz com a Rainha da Paz, pela paz na família e a santidade da família. Ore com a Rainha da Paz pela Igreja, pelos sacerdotes e pelas vocações. Jesus disse muitas vezes: “Não tenhais medo”. Nossa Senhora repete estas palavras: “Não temais, queridos filhos.” Esta noite, decidamos por Deus. Coloque-O em primeiro lugar na vida. Caminhe com Ele para o futuro, então teremos paz, amor e então saberemos como perdoar. Obrigado!”

Marija Pavlovic Lunetti falou brevemente: “Gostaria de encorajá-los a ficar para a Adoração. Nossa Senhora diz que quando Jesus está presente, Ela também está presente. Nós precisamos rezar por muitas graças. Abra o seu coração agora, rezem e peçam por uma nova vida!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário