.

.

terça-feira, 24 de maio de 2016

A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

NESTES ÚLTIMOS DIAS, OS NOSSOS DOIS CORAÇÕES FORAM 
AINDA POR TODA A PARTE A ENSINAR-VOS

ENQUANTO PERMANECERDES DIVIDIDOS, 
CONTINUAREIS SEMPRE NA ESCURIDÃO
14 de Setembro de 1992 

- Jesus? 


- Eu Sou. Pequena, tu não sabes quanto Eu rezei ao Pai, por ti, sem falar da tua Santa Mãe! 

Quotidianamente, os Meus Olhos derramam Lágrimas, por causa dos crimes deste mundo...; os Meus Olhos consomem-se a procurar almas generosas; o Meu Coração sente-Se perturbado e todo o Meu ser estremece pelo sofrimento, a ponto de evitar olhar para os pecados desta geração, com receio de que o Meu Cálice transborde e se derrame sobre vós. 

Compus um Hino de Amor 1 para vo-lo cantar, lembrando-vos o Meu Amor eterno, que Eu Mesmo tenho por cada um de vós. Falei do Alto, não para vos impor as Minhas regras, mas para vos propor uma Aliança de Paz e de Amor, para a todos vos conduzir sob as Minhas asas e vos unir.  

Propus-vos desposar-vos... Mas quantos de vós compreendestes aquilo que Eu pretendia? Tereis verdadeiramente compreendido aquilo que o Esposo vos ofereceu? Então, explicai-Me o motivo por que, todas as vezes que vos falo de Reconciliação, afastais os vossos olhos de Mim...  

Era um estrangeiro e vós não Me acolhestes; bati à vossa porta, e vós não Me ouvistes. 

Eu disse-vos a Verdade e, apesar disso, a vossa língua não mais deixou de dizer desprezíveis mentiras a Meu respeito, julgando-Me e condenando-Me. 

Eu vim para vos ensinar o bom senso e para vos recordar a Minha Sabedoria, mas vós zombastes de Mim e ridicularizastes-Me. 


Visitei-vos com Amor e Ternura, com um grande desejo de a todos vos unir no Meu Coração e ensinar-vos de novo Todas as Regras da Minha Igreja primitiva; mas vós permitistes aos vossos critérios que invadissem o vosso espírito, rejeitando-Me no vosso coração. 


Vós perguntar-Me-eis: "Senhor, quando te fiz essas coisas?" E Eu digo-vos. "Vós já Me as fizestes; julgastes-Me apressadamente e muitos de vós condenastes-Me, uma vez que tudo quanto fizestes aos Meus enviados foi a Mim Mesmo que o fizestes. Tendes manchado o seu nome, julgando ter-Me feito um grande favor; mas, na realidade, profanastes o Meu Nome". 

E como podereis, então, dizer: "A Vossa Palavra, meu Senhor, é uma lâmpada para os meus pés, uma luz no meu caminho", quando, pelo contrário, nem acolhestes a Minha Palavra, nem vos reconciliastes com os vossos irmãos?  

Com grande Amor e Ternura, os Nossos Dois Corações, nestes últimos dias, foram ainda por toda a parte 2 a ensinar-vos que a oração, o amor e a humildade são as CHAVES da vossa salvação; mas quantos de vós tendes penetrado realmente esta verdade? 

O vosso coração é a porta, pela qual Eu posso entrar para vos curar e vos guiar pelo Meu Caminho. Mas tendes vós realmente entesourado estas Nossas Palavras no vosso coração, ou andais ainda por sendas de guerra? 

Vós não podeis esconder-vos de Mim e tão pouco podereis dizer que vos privei da Verdade; se proclamais estar na Verdade, explicai-Me, então, a vossa divisão... 

Abre os olhos, Meu amigo! Abre o teu coração e não o teu entendimento! 

Uma vez mais, vos digo: Não há um homem justo; não, nem um sequer. Não há um só. Não há um só que compreenda, porque estais todos sob o domínio do pecado; não há um só que Me procure. Todos se desviaram; todos se mancharam; e, apesar disso, muitos de vós tendes a pretensão de estar na Luz. Eu digo-vos: Enquanto permanecerdes divididos, continuareis sempre na escuridão; enquanto vos alegrardes com a vossa divisão, continuareis a não saber para onde ir, porque é demasiada a escuridão, para conseguirdes ver.
 

Eu vim até vós, para oferecer-vos um dom gratuito: o dom do Meu Amor; mas o Amor continua a ser incompreendido, rejeitado e completamente estranho ao vosso coração. 


Apesar de todas as Minhas súplicas no sentido de vos reconciliardes e unirdes, vós continuais a pecar. Como posso Eu perdoar os vossos pecados, se continuamente altercais com as Minhas Palavras (vos opondes às Minhas Palavras) ? Ouvis a Minha Voz, mas já não A reconheceis. 

Se não Me permitirdes arrancar do vosso coração tudo quanto Eu não sou, não vereis, e hoje mais que nunca, quanto o Meu Espírito Santo procura em vós: Reconciliação e União. 
 

Eu mostrarei-vos como fazer para vos unirdes: a União realizar-se-á no vosso coração; a Reconciliação far-se-á no coração e não através da assinatura de um tratado! Como poderá alguém considerar-se justo, se as vossas cidades estão em guerra e são pasto das chamas? Sabei que o Meu Sagrado Coração espera de vós: 

caridade, generosidade, oração e 
um espírito de Reconciliação e 
que vos ameis uns aos outros, 
como Eu vos amo.
 
E ouvirei Eu o vosso grito de rendição e de arrependimento?


Nenhum comentário:

Postar um comentário